'Aos que duvidaram, uma pena': Jogadores celebram vitória histórica do Fluminense na Libertadores
MatériaMais Notícias
da imperador bet: O sentimento é de êxtase no Fluminense. Após a vitória por 3 a 1 sobre o River Plate (ARG) no Estádio Monumental de Núñez e a classificação às oitavas de final da Libertadores, o elenco utilizou as redes sociais para exaltar o feito histórico do grupo. O Tricolor avançou como líder do Grupo D e agora aguarda o sorteio da próxima fase, que deve ter os jogos de ida apenas em julho. Veja a seguir as reações.
RelacionadasFluminenseMarcos Felipe fala com Pérez e Gallardo após declaração polêmica e celebra vitória do FluminenseFluminense26/05/2021FluminenseFluminense cresce com novos titulares, muda forma de se defender e faz história na ArgentinaFluminense25/05/2021FluminenseFred exalta ‘grande e merecida’ vitória contra o River e personalidade do Fluminense: ‘Nada nos abala’Fluminense25/05/2021
da 888casino: Autor do primeiro gol, Caio Paulista afirmou: “somos gigantes”. Já Calegari, que acabou sendo reserva e entrou na segunda etapa, exaltou o tamanho do Fluminense ao celebrar a vaga.
Wellington, Danilo Barcelos, Samuel Xavier, Marcão, entre outros também usaram as redes sociais para comemorar o momento. O Fluminense já está de volta ao Rio de Janeiro e desembarcou na madrugada desta quarta-feira. Agora, o elenco inicia a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no sábado, às 21h, fora de casa.
– Jamais duvidamos de nossa capacidade. Com foco, organização e muita concentração conseguimos o objetivo. Time de Guerreiros é isso aí! Vitória marcante e histórica. Quando há uma junção de todos, ficamos imbatíveis! Vamos Fluzão – escreveu Wellington.
– Aos que duvidaram é uma pena, essa família e esse clube tem muita história! Respeite o Fluminense. Glória a Deus pela classificação. Levante e siga em frente, derrotados no último fim de semana, mas em pé e alegres hoje… continuamos escrevendo um sonho de toda uma legião de torcedores e principalmente nosso – disse Danilo Barcelos.