'Não dá para deixar um goleiro como o Sidão solto no mercado'

MatériaMais Notícias

da betsul: Se antes a lesão de Jefferson parecia um problema enorme para o Botafogo, Sidão chegou e mostrou que ninguém precisava se preocupar. Agora, o goleiro espera a diretoria para renovar seu contrato e deve disputar posição com o veterano no próximo ano.

– O primeiro ponto é que não dá para deixar um goleiro como o Sidão dando sopa no mercado. Primeiro contrata e depois vê o que faz com ele. O Botafogo precisa pensar grande. Se tudo acontecer dentro do esperado, a equipe terá Libertadores, Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro ano que vem – disse Eduardo Mansell, editor do LANCE!.

Com contrato com o Audax-SP, aceitou liberar o atleta para a renovação,até o final do Campeonato Paulista do ano que vem, o Alvinegro agora discute internamente o tempo de contrato e novo salário de Sidão.

– Nesse cenário, a equipe vai precisar de dois goleiros de bom nível. A melhor opção seria entregar a Libertadores para um, Carioca para outro e por ai vai – completou.

RelacionadasBotafogoSidão próximo e Neilton distante: Botafogo já se movimenta para 2017Botafogo07/11/2016BotafogoDefesa segue sendo o porto seguro do Botafogo no BrasileirãoBotafogo07/11/2016BotafogoPresidente do Botafogo busca renovação com Jair até o fim de 2017Botafogo08/11/2016

You may also like...